segunda-feira, setembro 19, 2016

Onde vós está oh! igreja de Jesus!

Amados, todos vós sabeis que todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso Salvador; somos a igreja de Jesus? Quando eu recebi; o chamado: do Nosso Eterno Deus; vai navegar, com Cristo; Ora no começo, eu resolvi, escrever um livro, com o título; Os deuses deste séculos? Eu fiz, três edição com cem; livros cada; e mandei, para sete igrejas; do meu Brasil; um livro para cada igreja; ora amados, elas nem fizeram caso com o decreto do Senhor Jeová? Será que as palavras do nosso Deus, escrita; na Escritura; está oculta para eles? Assim disse: O Todo-Poderoso; assim como Baal-, idolatrou Israel; nos tempos de Elias. Ora agora, não é diferente, essa fúria do baal-bola; já está sendo cultuada, até dentro da minha casa de oração? Eu sou Deus, e não mudo; no deserto, eu destruir vinte e  quatro mil varões no deserto, só por causa da idolatria, Eu não mudo, todos vós que que são os escolhidos, estão perdendo a sua vida eterna, só por causa deste baal-bola, que foi ungido por, Satanás; Será que as minhas palavras; estão oculta para vós, Oh! nação incrédula ; Eu só o Senhor; e já dcretei, no Meus Reino dos Céus não entra idolatras? E todos vós escolhidos, vão perder a sua vida eterna; se não lagar já de idolatrar essa fúria do baal-bola; que todos os dias faz, as suas vidas, que vão idolatrar, esse baal-bola; ora quem da culto as idolatrias, todos eles; estão cultuando os demônios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial