sábado, setembro 10, 2016

O Templo do nosso Deus!

Somos o Santuário de Deus; A Escritura, nós diz: vós não sabeis, que vós es o Templo do Senhor Jeová; e o Espirito de Deus, é o que habita, em vós.Se alguém destruir vós, que é o Templo de Deus? Ora o Senhor Deus, também o destruirá. Porque o templo de Deus; que sois vós é Santo? O nosso lar, eterno; é o Paraíso, o qual o nosso Deus, Criador, nós formou desde da fundação do mundo? Amados esse lugar; é Além do sol; a sua iluminação é a Gloria do Cordeiro de Deus? No meu sonho Celestial Esse; Paraíso, ele é cercado por um  abismo sem fim; de todos os lados. Pela graça de Jesus eu sonhei com este lugar, devido o meu chamado; enviado, pelo o Senhor Deus; dizendo: Vai Navegar com Cristo, só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna; só por causa deles idolatrar, esse baal-bola? Ora eu vi, o rio Azul de Cristal, a praça ao lado da margem do rio Azul; a onde está localizada a árvore da vida, eu também vi, bem longe, por cima do abismo; o lago de fogo, que corria com as suas placas ardentes, eu também ouvi, os seus gritos de dores, e os ranger de dentes, era um horror; e uma voz, dizia bem nítida, ao meu lado assim, esse horrores de dores, é para os séculos dos séculos sem fim! Ora amados, leia a Escritura, que vós vai encontrar, a realidade deste sonho, não só por minha causa, mas é para todos nós? Amados, vós nunca pensa de tirar a vida, dos seus irmãos, como a sua também? O choro pode durar, uma noite; mas alegria do Senhor; é a nossa força.Se, vós está no fundo do poço; Jesus Cristo, te manda levantar, e te diz; Eu venci o mundo e vós também vencerá? Eis que eu estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos que muito breve, virá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial