sábado, setembro 03, 2016

Não podemos murmurar!

Queridos quem somos nós; para murmurar; contra o nosso Deus? A Escritura diz; Ora quando todos nós, vamos descer ao pó? Ora do pó, nós fomos feitos; e pelo pó todos nós voltaremos. Mas a nossa alma; ela tem vida ´própria, para sempre; assim como os anjos também tem?Alegria do Senhor; é a nossa força. Tudo o que acontece; neste mundo, é determinado pelo nosso Criador, dos céus e da terra.Amados, não devemos tirar; a vida do nosso irmãos, e nem a nossa também, somos todos templo do Espirito Santo de Deus, ai, daqueles; que destruir, o Santuário do Senhor Jeová? Deus nós amou; de tal maneira; que enviou, o seu único Filho; como o seu Cordeiro Santo; só para nós purificar, todos os nossos pecados; para que possamos ser herdeiros dos céus? Está escrito; todos aquele, que invocar; o nome, de Jesus Cristo; como o seu único Salvador; terás a vida eterna? A maldição, sem causa ela; não virá. Ora vem para Cristo, já que depois da batalha, Jesus Cristo, vai te coroarás. Larga de idolatrar; esse baal-bola, que foi ungido, por Satanás, só para vós se torna-te idolatras, e perder, a sua vida eterna? Assim disse: O Todo-Poderoso; este, é o meu decreto: Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos céus? Operando Eu, quem Impedirá? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial