quarta-feira, agosto 24, 2016

Vós amados; vós acredita em deuses!

Então leia já; na Escritura em; ( Isaías 42: 10, 11, 12; ) Então, nós, todos poderemos dizer: a onde estava; o deus de Baal; oh! Israel, ora porque ele não os salvou; os seus quatrocentos adeptos de Baal; lá monte Carmelo; das mãos do Profeta do Deus Vivo? A onde todos os seus sacerdotes, foram todos mortos, ora será que Baal; estava viajando? E como também os deus do Egito; a onde eles estavam; que não salvou o Egito; das dez; pragas, enviadas pelo o Deus de Israel; e assim também do náufrago, de todos os seus exércitos; do Mar Vermelho, será também que os seus deuses; estavam viajando ? Ora amados, o nosso Deus; nós diz; que não existem, outros deuses, e jamais houverá? Todas, essa obras de encantamento de outros deuses, todos eles são de engano; só para tirar todos vós ó meu povo; diante da minha face; Assim Eu digo: Para todos vós no Meu Reino do Céus, é Santidade; e nenhum idolatras irá entrar.  Somente; vós será salvo; pelo meu Cordeiro o meu Amado filho Jesus Cristo; e Sou Eu sou Deus? Larga de idolatrar, essa fúria do baal-bola; que foi ungida; por Satanás; para somente tirar, todos os escolhidos da sua morada nós céus.  Amados; está escrito: Quem tem o Filho, tem também o Pai; mas quem rejeita, o Filho; não tem também o Pai; é o decreto do Senhor Jeová.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial