segunda-feira, agosto 22, 2016

Porque erreis; meu amado povos!

Será que nuca leste a Escritura; que são as minhas palavras. Eu sou O Grande, Eu sou, as minhas palavras se cumprirá; assim Eu digo; O Senhor Jeová, Eu sou o único Deus; Criador dos Céus e da terra! eu vós digo; a todos vós, Eu não tenho prazer; nos que morre, nas suas injustiça ; Eu sou Deus; gostaria, que antes ele se converte-se das sua injustiça, e obedecer, a minha lei, que sua alma viverá? Eu sou Santo; e diante de mim; Eu não aceito, nenhum pecados, nem de rebeldia ou de idolatrias. Eu sou Deus; e todas as almas, são minhas. Eu, não aceito pecados, nem dos anjos, nem do profeta. Eu vós digo; todas as almas; que não obedece, os meus mandamentos, e for rebeldes, essa alma morrerá?Vamos ler; vós mesmo, em ( Reis: 13;24;) Eu mandei, um leão matar o profeta, que eu enviei, a Israel, só por ele não obedecer o meu decreto: e cometeu rebeldia, ora ele; com o profeta dos céus; não poderia, deixar o meu decreto; e obedecer aos homens, pó da terra? Eu sou Deus; leia também, em ( Jó: 4;18;)Eu digo: Eis que nos seus servos, Eu não confio; e nos seus anjos Eu sou Deus, e encontro loucura; quanto mais vós pó da terra; que são machucados; como o pó da terra, e desaparece Amados, assim; aconteceu, com os anjos dos céus que cometeu loucura. Todos eles caíram dos céus; Larga já de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás; só para todos vós, que idolatra, essa fúria do baal-bola; até com mortes; venha perder, a sua vida eterna? Vós sabeis, muito bem; que no Meu reino dos céus, não entra idolatras, Só por causa dos escolhidos; Eu estou enviando, o meu decreto; contra essa idolatria do baal-bola, que contaminou todos os povos, só para eles perder; o Reino dos céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial