quarta-feira, agosto 17, 2016

As igrejas estão despercebidas!

Amados; quando eu recebi o Chamado, do Senhor Deus; Vai navegar com Cristo? No tempo do Senhor Deus; eu escrevi, um pequeno livro, e os enviei, as setes igreja, do meu Brasil, até para o presidente do meu Brasil; eu os enviei.  O livro; dizia; o decreto do Senhor Jeová contra, esse baal-bola; que idolatrou todos os povos. O titulo do livro, era,  Um deuses deste século! Assim como o Senhor disse; contra essa fúria do baal-bola; que idolatrou todos os povos; eu escrevi, que este baal-bola idolatrou; todos os povos só para os escolhidos perderem; a sua vida eterna. Ora amados, quem sou eu?Assim disse: O Senhor dos Exércitos; esse baal-bola, idolatrou todos os povos, porque foi ungido; por Satanás; só para os escolhidos perder, sua vida eterna; Eu Sou, O Grande Deus, Criador dos céus e da terra; e digo: a todos vós; No meu reino dos Céus; não entra nenhum idolatras. Ora todas, as igrejas; que eu mandei um livro para cada, uma delas, e os outros eu dei aos irmãos. As igrejas de jesus que, somos nós elas, não tomaram, nenhum conhecimento; mesmo sabendo, que na Escritura, está escrito: Que Deus; abomina, todas as idolatrias. E como disse; O Profeta do nosso Deus; assim dizendo Senhor, quem creu; na nossa pregação. O nosso Deus, ainda disse; assim para mim; assim, como Eu, o enviei Elias, a Israel; só para repreender , contra a idolatria de Baal; agora não é diferente, Eu estou; enviando vós contra essa bola de borracha, que se tornou um deses deste século; como baal; Será que vós, estão cegos e surdos, de acreditar, nos deuses; que nunca existiu, e jamais existirá; Vos poderá me dizer: a onde estava Baal; quando Elias; sozinho, lá no Monte Carmelo, matou os quatrocentos adeptos de Baal?.Outros deuses; nunca existiu, e jamais haverá; Eu sou o Senhor Deus; e só o Meu Cordeiro Santo; meu Filho amado, vós dará vida eterna? Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial