sexta-feira, agosto 12, 2016

Jesus Cristo é o Salvador!

Queridos irmãos, em Cristo; Jesus Cristo; disse, em Jerusalém; no ultimo dia da festasante porém de ser imolado, por todos nós, pelos nossos pecados. Jesus; Ele se pis em pé, e disse para todos nós; Venha todos a mim, que vós encontrarão descanso, para vossas almas. Jesus ainda depois Ele assim falou; para nós dizendo: Eu sou o pão da vida que desceu dos céus, Se alguém tem sede, que venha a mim, e beba. Quem crer, em mim; como diz; a Escritura, rios de água viva, correrão do seu ventre. Jesus ainda nós diz; todos vós que vier, a mim eu de maneira, vós lançarei fora; eu sou o teu Salvador.Jesus Cristo, é o nosso único Salvador; e nenhum outro pó da terra, pecador; como todos nós, possa tirar vós da presença, do nosso Jesus Cristo. Jesus Cristo, foi açoitados e com morte de cruz, pelos os nossos pecados. Jesus, como, o único Cordeiro de Deus, só para nós salvar da ira futura; que virá, e também nós purificar todos os nossos pecados. E só com o sangue do Cordeiro, é que nós purifica os nosso pecados, e também; para todos, os que segue; o se Caminho, terão a vida eterna. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras; não terão a vida eterna; ora quem da cultos a idolatrias; eles estão dando, culto aos demônios, assim diz; a palavra do nosso Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial