quarta-feira, agosto 10, 2016

A ilusão passageira desta terra!

Todos os povos desta terra; eles não estão preocupados com a sua salvação eterna? Que Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; nós conquistou; lá na cruz do Calvário.  Jesus Cristo; nós falou: em Jerusalém; que n´s estamos despercebidos; como os povos, antigos antes do dilúvio. Que veio, o dilúvio e somente oito almas se salvaram. Eles estavam; como nós estamos agora; dando-se festas, e fazendo casamento; e quando veio o dilúvio, eles pereceram? Ora agora disse: O Todo-Poderoso; não é diferente; dos tempos de Elias; que Israel, perderam; o seus reino forte; e temidos, pelos seus inimigos, por idolatrar Baal; Eu sou Deus; e precisei; manda o meu Profeta  Elias, somente para mostrar, para eles; que só Eu, sou Deus? Mas agora; esse baal-bola; está fazendo, muitos escolhidos perderem; a sua vida eterna, só por causa desta, idolatria do baal-bola; que só serve; para idolatrar; todos os povos; para perder, a sua salvação? Como também; para que serve, este; baal-bola; ungido por Satanás; assim me disse: O Senhor Jeová; ao não ser, para gerar; violência, briga correpção, mortes e massacre. O por que todos os idolatras; não herdarão o meu Reino nós Céus; assim etá escrito: Ora quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: contra esse baal-bola, e também contra, todas as idolatrias. Eu abomino todas as idolatrias. Gloria Deus. Amados larga de idolatrar esse baal-bola, e chega de dar culto aos demônios, ora todos vós que cultua, as idolatrias; estão dando culto aos demônios. Só Jesus Cristo nós dará a vida eterna. é Deus é o único Deus e Senhor! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial