sábado, agosto 06, 2016

Vamos morar além do sol!

Oh! meus amados irmãos, sim; todos nós, que invocamos; o nome do nosso único; Salvador Jesus Cristo; Ele, é o nosso único Salvador? A Escritura, nos ensina: e diz: Quem tem o Filho; tem também o Pai; Mas quem rejeita o Filho; não tem também o Pai? Jesus Cristo; no último dia, da festa, antes de Jesus ser; imolado, por todos nós como O único Cordeiro de Deus; que tira, todos os pecados deste mundo? Jesus; ele se põem em pé; e disse: Para todos, em Jerusalém dizendo, se alguém tem sede, venha a min e bêberas a água da vida  eterna; e vós nunca mais terão sede. O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? E todos, vós que vier a mim; de maneira nenhuma, Eu vós, lançarei fora. Ora amados, misericórdia eu, quero e não sacrifícios. Venha todos vós; para o meu Caminho, e não olha; nem para a esquerda, e nem para a direita? Olha para somente, o teu único Salvador; Jesus Cristo; e terás a seu alvo, na luz; do mundo; que é Jesus Cristo? A palavra do nosso Deus, nós revela, não devemos confia nós homens; veja bem que os homens, em Israel, inventaram; só para vós, não ir morar além do sol. Ora aquele tempo, que quando Jesus foi mortos, pelos nosso Pecados; e que ao terceiro dia, O Deus Vivo; os ressuscitou dos mortos. assim mentiram, os homens; quando os discípulos e a igreja, de Jesus, estavam escondidos ora e, porque foram ameaçados de mortes? . Que os discípulos de Jesus; foram a noite, na frente dos guardas de Pilatos, e lhe o roubaram, o corpo de Jesus, Volta Israel; para o seu Redentor Jesus Cristo, antes, que vem o dia da ira, do Cordeiro Deus, que virá, assim disse: o Profeta João Batista: Raça de víboras, que vós ensinou, a fugir da ira futurá? Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial