domingo, julho 31, 2016

Erramos muito;m por não Conhecer, o nosso eterno Deus!

ora amados, vamos, atrás de outros deuses; feitos, pelo as nossas mãos; que nunca existiu e jamais existirá? A Escrituras; nos diz; que só o Senhor Deus, Deus filho e ao Espirito Santo; devemos adorar, e dar cultos?Ora todos, os povos sofre nesta terra; por falta do conhecimento; assim disse: O nosso eterno Deus; Pai, por vossa causa mesmo, ora isso. acontece; porque? alguns de vós vão atrás dos deus que o próprio homem, inventou de mentiras, só para vós ser, afastado da minha presença! Assim fez, Israel, que Eu, enviei o meu Profeta Elias, só para repreende Israel, que só num dia, Elias, matou os quatrocentos sacerdotes de Baal;  que estavam fazendo Israel sofrer e sair da presença da minha herança. Só o Senhor, dos Exércitos; é Deus, devido a sua misericórdia não ter fim! é que não nós não somos consumidos, devido a nossa cegueira Espiritual dos céus. Perdão ó, meu  Salvador Jesus Cristo, que eu mesmo, demorei muitos, anos, para conhecer, que só o Senhor é Deus, e a sua gloria; Ele não divide com ninguém, e muito mesmo com outros deuses de mentira, e as imagens de esculturas. Eu mesmo tinha um costume de, correr, atrás de profetas. Mas um belo dia, o Nosso eterno Deus me reprovou; assim dizendo: Quem é maior, Eu ou o profeta; e ainda me; levou na Escritura lá; em (2 Reis:4;27;) que o nosso Deus diz; lá no profeta; Eliseu; que assim diz: ao seu moço Geagi, assim, e disse: deixa  vim a mim; a Sunamita, que a sua alma está, triste de amargura; mas o Senhor Deus; não, me manisfestou, a sua tristeza. Ora só depois, que ela, disse: para; o profeta, que o seu filho tinha falecido; que Eliseu ficou sabendo? Só devemos adorar em; primeiro lugar o nosso Deus.E larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão o Reino de Deus.,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial