sábado, julho 23, 2016

A volta do Cordeiro de Deus!

Assim disse: O Grande Eu sou; Eu, enviei, o meu único Filho, só para que todos vós; que invoca somente; o seu nome, possa entrar pela a porta estreita dos céus. Ora só o meu Cordeiro Santo; tem poder; de perdoar todos os pecados, deste mundo, e herdar a sua vida eterna? E ninguém vai aos céus, ao não ser pelo o meu Cordeiro Santo jesus Cristo? Eu sou o único Criador dos céus, e da terra? E vós sois as minhas testemunhas, diz; o senhor, e vós é o meu servo; a quem escolhi, para que saibas, e entendais, e creias, que Eu, sou o mesmo, e não mudo. Antes de mim, deuses nenhum se formou e depois de mim não haverá outros desuse. Eu sou o Senhor Deus, e fora de mim, não há Salvador. Assim; disse o Todo-Poderoso; o nosso Deus, eu enviei; o meu único Filho Jesus Cristo, para que todos, os que nele crer; possa herdar sua vida eterna? jesus disse: em Jerusalém; eu e o meu Pai, lá dos céus, somos um? Mas o Pai, é maior do que eu? A Escritura diz; só Jesus Cristo, é o Senhor, que nos levará ao Reino de Deus. larga de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por, Satanás; só para vós se tornar; um idolatra do baal-bola; e perder, sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Deus de Jacó.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial