domingo, julho 17, 2016

Um tição não faz fogueira

Ora temos que sempre, todos nós devemos reunir; com os irmãos, em nome de Jesus; e pregar as boas novas de Jesus Cristo. Vamos andar sempre, no Caminho de Jesus, pregando a sua palavra que Jesus nós ensinou.E vamos, sempre rejeitar o maligno, em nome de Jesus; que ele fugirá de nós. Vamos sempre nós reunir na casa, do Senhor, como uma fogueira santa, pregando, o amor, a fé e paz com os, irmãos. O nosso Salvador Jesus Cristo; vai nos aquecer; com muito amor, e nós livrar, deste mundo pecador. Ora nós não podemos ficar, fora da fogueira santa, na casa do Senhor jesus. Um tição fora da fogueira, logo, ele se apaga. Amados, temos que navegar, com Jesus; que nós aquece, em todas, as novas vidas, e queimando, todos os nossos pecados. Essa fogueira santa, até a volta de Jesus.; todos nós vamos permanecer, até a morada para Sião. larga de idolatrar, essa fúria do baal-bola, que só serve, para todos vós perder a sua vida eterna, como também, esse baal-bola, só gera; violência, iras, brigas, corrupção, mortes e massacre, se a policia não vier intervir.  os idolatras do baal-bola, estão perdendo, a sua vida eterna, assim, diz: O Senhor Jeová, quem será o tão atrevido, para ofuscar, o seu decreto; do Deus Vivo! contra esse baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial