quinta-feira, julho 21, 2016

Porque choras! Oh! povos da terra

Assim diz; o nosso eterno Criador dos Céus e da terra! Ora porque lhe faltou, o meu conhecimento, do meu eterno poder e imenso, tanto nos céus como na terra? Assim disse: O Senhor Jeová; o nosso Deus; Eu sou, o Grande; eu sou! e nunca existiu outros deuses, diante de mim. e jamais existirão? todos esses deuses, nesta terra; são obras; de encantamento e enganosas. Só para vós perder a vida eterna/? A Escritura; vós diz: Não farás parati; imagem de escultura, nem algumas semelhança do que há em cima do céus; e nem em baixo da terra, nem nas águas debaixo da terra. Eu sou o Senhor. este é o meu nome; a minha gloria, pois a outrem não darei, e nem o meu louvor, as imagens de esculturas. O Senhor Deus, assim, nós diz; surdo, cegos, ouvir e vós estão , tão incrédulo, e não conhece o meu poder, que sou; Eu sou o teu Deus; que te criei, e não para serem idolatras, deste deuses malignos, que só para, vós perder sua vida eterna?  larga de idolatrar, esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, assim disse: o Senhor nosso Deus, só para todos vós que idolatra, venha, perder sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os céus? Operando Deus, que será o tão atrevido, para ofuscar, o seu decreto: contra essa idolatria do baal-bola. ora só por causa desta, idolatria eu fui chamada, pelo o Senhor jeová, só por causa dos escolhidos, não venha perder, sua vida eterna. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial