terça-feira, julho 19, 2016

A salvação é individual

Assim disse: O Deus Vivo! não é por força, e nem por violência, mas sim pelo poder do nosso Eterno criador dos céus e da terra. Cada um de nós, devemos só seguir o nosso; único Redentor Jesus cristo; este é o decreto; do Senhor jeová. Que assim, esta escrito: Quem tem o Filho; tem também o Pai, q que rejeita o Filho, também não tem o pai. Jesus cristo; desceu dos céus, a mando do seu Pai, lá nos céus, para que se cumprir a Escritura, que o nosso Deus, nós mandaria um Redentor? Jesus disse: em Jerusalém, mas os povos estavam, tão despercebidos, que não viram o seu Salvador. Jesus disse: eu, não vim revogar a lei, mas sim cumprir; mas os povos não souberam, devido a sua incredulidade, esta coisas maravilhosas, que Deus, fez; com seu povo, lhe dando o seu Filho como seu Cordeiro, só para eles obter, o Reino dos céus, ficou encoberto; para eles. Ora ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo? larga de idolatrar, esse baal-bola, ora não são as minhas palavras; quem sou eu? mas é o decreto; do Senhor Jeová, que só por causa desta idolatria, do baal-bola, muitos escolhidos estão perdendo, a sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos, não perdeu sua vida eterna, só por causa da idolatria do bal-bola, eu fui chamada; pelo nosso Deus? Gloria  Deus, Aleluia Jesus .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial