quinta-feira, julho 21, 2016

Jesus Cristo é o nosso fiel advogado!

Jesus Cristo, ele é o nosso amado e fiel advogado, que está assentado, ao  direita do pai, lá nós céus, que intercede por nós, todos os dias; até a  sua volta?Jesus está com conosco como o nosso fiel advogado; sem cobrar consulta.Ele nós chama todos nós, para o seu aprisco, dizendo; venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave; e vós encontrareis, para a vossa almas. Jesus disse: Misericórdia, eu quero, e não sacrifícios;Venha todos para o caminho para os céus; com fé, amor e praticando todas a justiça de Deus. Jesus; amou toda a sua igreja, que somos todos; que aceitamos Jesus, como o nosso único, Salvador; que mesmo Jesus, transpassados de dores, lá na cruz, do Calvário, Jesus suplicou ao pai, por todos nós dizendo: pai, perdoa, eles porque eles, não sabe o que faz.Amados, larga de idolatrar, esse baal-bola, que contaminou todos os povos, com essa idolatria do baal-bola; só para todos vós, que idolatra, esse bal-bola; estão dando culto aos demônios. Assim disse: o Todo-poderoso, os idolatras, não entrarão no Meu reino dos céus, nenhum idolatra.disse: o Deus Vivo?  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial