sábado, julho 23, 2016

Os idolatras não herdarão os céus

Assim disse: O Deus vivo; Criador dos céus e da terra!  No meu Reino dos Céus; não entra idolatras; Eu sou o Senhor dos Exércitos; quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: contra os idolatras!  Ora só por causa dos escolhidos; eu fui chamada; pelo o Senhor Jeová, só para eles, não perder, a sua vida eterna, e assim; ainda me disse; o Senhor deus, que muitos, escolhidos estão perdendo, o seu reino dos céus; só por causa desta idolatria do baal-bola, que contaminou; todos os povos, com violência, brigas, corrupção, morte e massacre.se a policia, não vier intervir. Amados, todos vós sabeis; que o maligno; já foi morador dos céus; ele sabe muito bem, que nós céus, não entra idolatras. Assim também, diz: a Escritura sagrada, Deus abomina, todas as idolatrias. Assim disse: o Todo-Poderoso; só por causa dos escolhidos, eu chamada, por decreto; do Deus Vivo; dizendo, para mim vai Navegar com Cristo; contra essa idolatria do baal-bola? Gloria Deus; não são muinhas palavras, quem sou eu? para obter, essa sabedoria dos céus, Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial