segunda-feira, julho 25, 2016

A excelência do amor!

Assim está escrito: Se alguém, não tem cuidado dos seus, e especialmente dos da sua própria casa; ele tem negado a fé e, é pior do que o descrente, Ora amados; agora que eu sou um pouco conhecida, do imenso e eterno do Grande eu sou; do Deus pai, do Deus Filho e do do Espirito Santo; que só a Trindade Celestial, devemos adorar; e dar culto? A Escritura; ela nós ensina; que todos nós devemos; permanecer, na fé, e na esperança, e no amor; o amor e o dom; mais precioso; mas excelente, diante do nosso Deus. ora todas essa três coisa agrada, o nosso Deus, a fé as obras e o amor? ora mas o amor é a maior de todas; ainda que eu, fale as línguas dos homens, e tenha o dom de profecia, que eu tenha tamanha fé; de transportar, os montes, se não tiver a fé, eu nada serei. Ora amados; sem fé, e sem obras, e sem o amor; não podemos agradar o Senhor Deus? Ora amados, todos vós tem, que parar de idolatrar esse baal-bola; ora, não são minhas palavras; mas sim é o decreto: do Senhor Jeová, assim disse; o Todo-Poderoso; os que idolatra esse baal-bola, não herdarão o meu Reino dos Céus. amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial