segunda-feira, agosto 01, 2016

Vós ainda está despercebidos

Ora amados; pó da terra! Assim diz; o Senhor Jeová; que muitos de nós estamos, despercebidos; com o conhecimentos dos altos céus. Ora mesmos todos vós; com todas as palavras escrita; na Escritura, do nosso Deus; Que nós já estamos no Apocalipse; só estamos; esperando a volta, do nosso único Salvador Jesus Cristo?Que perto está? Assim falou: Jesus Cristo; em Jerusalém, assim como foi o dilúvio; que se dava-se casamento e festa; assim vai ser também, a minha volta, nesta mundo? Ora assim foi também, eles estavam, despercebidos; e veio o dilúvio, e os levaram quase todos, só oito pessoas se salvaram. Quando eu recebi; o decreto: do Deus Vivo; dizendo: Vai Navegar com Cristo. essa missão, me foi dada; por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna? Só por idolatrar, esse baal-bola, por essa causa , que esse baal-bola, foi ungido por Satanás, ora por isso contaminou o mundo inteiro com essa idolatria. Ora amados, assim me disse; o nosso Deus; são as palavras do Senhor dos Exércitos, ora não é minha palavras; contra essa idolatria do baal-bola; quem sou eu? Os idolatras, não herdarão os céus.assim está escrito: Quem é o atrevido para ofuscar o seu decreto: Oh! pó da terra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial