quinta-feira, agosto 04, 2016

Deus é o único Senhor

A Escritura; nós ensina; muito bem, que só O Senhor é Deus? Jesus Cristo; disse: em Jerusalém; Eu e o Pai, somos um; mas o Pai, é maior do que Eu? Jesus Cristo; é a segunda pessoa da Trindade Celestial; que são: O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Ora mas os três, são um? O nosso Deus, Criador dos céus e da terra; Ele enviou o seu único Filho; como o seu Cordeiro Santo, neste mundo; só por amor a todos nós; para que o dia, da volta do seu Cordeiro Santo, vós não irão passar, pela ira futura. O Todo-Poderoso; e diz: A minha gloria; para outros, não darei, nem para os anjos, ora Eu digo; aos anjos jamais, não foi os anjos, que sujeitou este mundo, mas somente o meu Filho amado; Jesus Cristo; que venceu o mundo por, todos vós?O qual, eu disse: Assenta-te, a minha direita; até que Eu ponha todos os teus inimigos debaixo dos teus pés?Assim; está escrito: Quem tem o Filho; tem também, o Pai; mas quem rejeita, o Filho; não tem também o Pai. Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Esse é o decreto: do Senhor Jeová, que é contra esse; baal-bola; ungido, por Satanás, só para, todos vós que idolatra, perca a sua vida eterna?Assim disse: O Senhor Deus..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial