segunda-feira, agosto 01, 2016

O Grande Eu sou!

Eu sou, o Senhor Jeová; e a minha gloria, a outro não darei? Só o meu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; está assentado, a minha direita, nós céus? Ora somente; o meu Cordeiro Santo; vós dará a vida eterna? Antes que houvesse dia; Eu sou é ninguém poderá escapar das minhas mãos. Operando eu quem Impedirá; assim disse, o Senhor Jeová? Eu o Todo-Poderoso; Criador dos céus e da terra; não faço acepção de pessoas; todas alma que pecar, contra os meus mandamentos, essa alma, morrerá? Ora assim; foi com os anjos; rebeldes que caíram, dos céus, e se tornaram demônios, que fica fazendo vós pecar, com obras de encantamento, anunciando a todos vós ouros deuses, que nunca existiu, e jamais existirão?Assim também foi, com o meu profeta, dos céus; que Eu a vós enviei, só para repreender Israel, mas o profeta; foi rebelde, e por essa causa, Eu mandei; um leão par matra o meu profeta. Ora vós não acredita, leia então; em( 1 Reis: 13; ao 1; até ao 24) Assim disse O Grande Eu sou; Eis, que nos meus servos, eu não confio, e nos meus anjos Eu Eu, encontro loucura; Ora, quantos em todos nós oh! pó da terra? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não terão , a sus vida eterna? Só Jesus Cristo é o Senhor; que nó dará a nossa, vida eterna, e só Jesu; devemos adorar. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial