segunda-feira, agosto 08, 2016

Deus é Santo!

O nosso Deus Criador; dos céus e da terra; assim Ele falou; para Abraão; anda na minha presença e seja santo; porque Eu sou Santo?Ora o nosso Deus assim; diz, para todos nós; devido a sua misericórdia, que, não tem fim é que nós não somos consumidos. Perdoa nós oh! Deus Eterno; Criador do amor e da paz, nós ajuda oh! Senhor Jeová; para nós não percar, mas contra ti. O nosso Deus, nos disse: Eu mandei, o meu anjo neste mundo, somente; para preparar; o Caminho do Senhor. Mas o meu Profeta João Batista; com o Espirito de Elias; para que se cumprir, a Escritura; Ele viu, que os povos, não creram nele; quando João Batista: Ele clamavam nas margens do ri Jordão; assim dizendo: E chegado, até vós o Reino de  Deus? Assim; o profeta; disse: para os incrédulos; Raça de Víboras, quem vós ensinou; a fugir da ira futura, que virá. Amados; vem para Jesus Cristo; já; Ele é o único Cordeiro, do nosso Deus; que nós dará a vida eterna. Larga já desta idolatria do baal-bola; ora idolatras, não terão a sua vida eterna..Este é o decreto: do Senhor Jeová. Gloria Deus. Aleluia Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial