segunda-feira, agosto 08, 2016

Só jesus Cristo é o Senhor!

Amados povos desta terra; não deixa, ninguém, neste mudo, afastar vós do Caminho do nosso Salvador Jesus Cristo;e nem, se deixar te enganar, com outros deuses; que são todos obras de encantamento. Ora outros deuses, nunca existiu, e jamis existirá; diz: O Todo-Poderoso; Para todos vós idolatras; a onde estava, os deuses do Egito; que não se salvou aqueles povos da pragas, e nem da fúria do mar vermelho, que engoliu, todo o exército de Faraó; e nenhum se salvaram?  Ora Israel; onde estava, o deuses Baal; que lá no monte Carmelo; foi demacarados; por Elias; e os povos viram a gloria do Deus Vivo, e dizia, só o Senhor é Deus. E o profeta do Senhor Deus, Elias, levou todos os quatrocentos sacerdotes de Baal; e os matou, não fico nenhum do deus Baal, se salvou, ora eles, nunca foram nada mesmo, diante do nosso Deus Vivo? Amados o nosso Deus; nós fala: na Escritura; Ora nunca existiu outros deuses, antes de mim; e jamis existirá. Operando Eu, quem Impedirá, Assim como Eu já decretei; a todos os meus escolhidos, largar, de idolatrar esse baal-bola; para eles não perder, a sua vida eterna. No meu Reino dos Céus não entra nenhum idolatras do baal=-bola, e nem outra idolatrias.ora, quem será o tão atrevido, para ofuscar o meu decreto: OH! pó da terra; contra esse baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial