sexta-feira, agosto 12, 2016

Deus é o único Criador!

O Senhor Deus; nós falou; Eu não faço acepção, de pessoas; mas sondo todos os corações, de todos os viventes dos céus e também da terra.Ora mas todas as almas; que pecar, e não vier se arrepender perante a mim, essa alma morrerá. Jesus disse; em Israel; havia muitos leprosos em Israel, nos tempos do Profeta Eliseu; mas só o Siro, foi curado da lepra, só Eliseu, mandou ele mergulhar sete vezes no Jordão, e quando ele sai das águas, sua pele, estava como de uma criança. Assim também falou João Batista; para os incrédulos, em jerusalém; ora não vós presumais de vós mesmos; temos por pai, a Abraão; Porque eu vós te digo; que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão. O nosso Deus; Ele nos diz; Eu não tenho prazer; na morte dos perversos; mas antes, Eu desejo, que ele se converta, dos seus maús caminhos; e viva eternamente? Amados, nós céus, só entra os justo, remidos pelo sangue de Jesus Cristo, e santidade. Assim está escrito, os justos, diante do nosso Deus; todos eles viverá. Larga todos vós de idolatrar esse baal-bola; que essa idolatria, só serve para tirar; todos vós que idolatras; fora do Paraíso do nosso Deus, ora lá não entra idolatras; disse, o nosso Deus..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial