quarta-feira, agosto 10, 2016

Só Jesus Cristo é o Senhor!

Amados povos deste mundo; passageiro, afasta das coisas do mal; e vem, para o Caminho do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; só ele, nós dará a vida eterna? Está escrito: na Escritura; quem tem o Filho, tem também o Pai, mas quem rejeita o filho; não tem também o Pai. Jesus Cristo; antes da sua subida, para os céus; ele nos disse: Ora ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim? Venha todos a mim; que eu jamais vou, lançar vós fora; o meu fardo é leve; e o meu julgo é suave. Amados, Misericórdia eu quero; e  não sacrifícios. Venha todos para o meu Caminho; de paz, amor e fé; e , descanso para vossas almas, e eu, vós; os darei a vida eterna? Amados, seja sábio, e não se deixa, ninguém, nesta terra, afastas vós do Caminho de Jesus Cristo; que nós irá , nós levar para a morada além do sol?Alegria do Senhor Deus; é a nossa força. Se vós mostrares, frouxo; no dia da tua angústia, a tua força serás pequena. Somos cabeça e não cauda. Quem está no Caminho do nosso Jesus Cristo; não temeremos maús; rumores, mas o nosso coração está firma, no nosso e querido Salvador jesus Cristo. Jesus Cristo; no dia da sua ascensão, para os céus; Assim ele nós disse: antes da sua maravilhosa subida, para o seio do Pai; assim, dizendo Eis que estarei, convosco, todos os dias até; a consumação dos séculos. larga de idolatrar esse baal-bola; é uma ordenança do nosso Deus contra, essa idolatria; que está roubando a vida e,eterna dos escolhidos, por idolatrar esse, baal-bola; disse: O Senhor Jeová..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial