terça-feira, agosto 16, 2016

A Jerusalém Celestial!

Ela é toda iluminada, com a lâmpada; do Cordeiro de Deus; e cercada, por um abismo sem fim! Foi assim, que eu sonhei; com a Jerusalém de Deus; devido; o meu chamado; ordenado pelo O Senhor Jeová; que disse: Vai Navegar com Cristo; só por causa desta idolatria, que idolatrou; todos os povos; só para os escolhidos perderem, a sua vida eterna?Essa fúria do baal-bola, idolatrou; todos os povos; essas nações; Como; Reis, Presidentes, Governadores, ricos e pobres, fazendo; todos eles gastarem fortunas, com esse baal-bola; que só serve, para gerar; Violências, brigas, corrupção, mortes e massacre. E até a mídia; dão gloria e culto, aos idolatras, do baal-bola; Assim, disse O Todo-Poderoso; essa bola de borracha, se torno-se, um deus; deste séculos, ora isto aconteceu; porque foi ungido por Satanás. E todos vós que idolatra, esse baal-bola; que um deus deste séculos; estão dando culto, aos demônios. Só por acusa dos; escolhidos; que estão perdendo, a sua vida eterna, por causa da fúria do baal-bola, eu fui chamada; para pregar o seu decreto: contra esse baal-bola, e também contra qualquer, outra idolatria. Assim disse: O Grande Eu sou; eu já abominei, todos os idolatras deste baal-bola, que estão sendo cultuado, até dentro da igreja de Jesus Cristo; o seu Salvador? E na jerusalém os idolatras do baal-bola; não vão herdar, a sua morada lá, além do sol? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial