quarta-feira, agosto 17, 2016

A volta do Messias perto esta!

A Escritura; diz, que o Senhor Deus; Ele é o único Deus Criador dos Céus e da Terra? E ninguém será o tão atrevido; Para ofuscar, os seus decretos e os seus mandamentos? O juízo final perto está. Ora todos os rebeldes; que praticou injustiça diante; mim; Eu o Senhor Jeová; te direi; se vós não se converterem, dos seus maús caminhos, essa alma morrerá. Todas as almas, são minhas, e todos aqueles, que se converter, dos seus maús, caminhos, e se humilhar perante mim, essa alma viverá! Eu sou Deus; e já escrevi, no meu decreto: Os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Eu já decretei; para vós; pregar aos meus escolhidos; para eles largarem de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com a fúria do baal-bola; que só serve; para idolatrar as nações; com violências, mortes, brigas, corrupção, massacre, e tornar, todos vós idolatras, só para perder a sua vida eterna? Esse, baal-bola; foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos; venha perder, sua vida eterna, assim como ele já perder. O Grande Eu sou disse: os idolatras que idolatra, esse baal-bola, ou outra qualquer idolatria; não terão, a sua morada nós céus? Quem será o tão, atrevido; para ofuscar; o meu decreto: contra , a fúria do baal-bola, que todos os que idolatras esse baal-bola, estão dando culto aos demônios.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial