terça-feira, agosto 30, 2016

Alegria do nosso Deus é a nossa força!

Queridos irmãos; não devemos, ser murmuradores, e falar palavras vãs, que as palavras tem poder, e todas elas, estão registrada no Tribunal de  Cristo? Não podemos ser maldizentes, e assim dizer; eu posso ser aquilo, ou chegar, até lá. Mais sim dizer: com todas as forças que o nosso Jesus Cristo,  nós deixou, e dizer: Posso todas as coisas, naquele que me fortalece Jesus Cristo, com também disse: Jesus, para todos nós, Eu venci o mundo; vós também vencerá? Ora quando Gideão, foi no lagar, malhar o trigo; para o sustento, da sua família;, escondidos dos seus inimigos. O Senhor Deus; Ele, desposou da sua gloria; e veio até o largar, onde estava Gideão? O Senhor Deus, olhou para ele, e disse: O Senhor é contigo, varão valoroso. Gideão não sabia, que era o Deus Todo-Poderoso, e tudo Ele faz. ora gideão então quis questionar; e diz; eu não posso, eu sou o menor da  minha tribo. Ora O Senhor Deus; nem tomou conhecimento; e assim disse: Para Gideão, vai nesta tua força;; e tu feriras os medianistas, como se fossem; um só homem. Porventura, não te enviei Eu? Operando Deus; ninguém Impedirá? Larga de idolatras esse baal-bola, que essa fúria do baal-bola, idolatrou todos os povos; ora porque foi ungido; por Satanás, só para todos os que idolatras, perca sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Deus, no Meus Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras. Só por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna, por idolatrar esse baal-bola; vós foi chamada por mim? Eu, sou Deus; e não mudo; e abomino; todos os idolatras, e não herdarão os céus. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial