quinta-feira, agosto 25, 2016

Somos pregadores de Cristo!

Gloria Deus; Como nós seriamos pregadores, do decreto; da lei do nosso Deus? Se, nós não; fossem enviados, pelo o Senhor dos Exércitos? Ora como os incrédulos; eles iria ouvir, se não há quem pregue?Pela graça de Jesus Cristo; eu fui enviada para pregar, aos escolhidos, só para eles, largar de idolatrar esse baal-bola? Que contaminou, todos os povos; com a fúria do baal-bola, que só gera: violências, brigas, corrupção, mortes, massacre, fazendo todos vós que idolatra; perca a sua vida eterna? Ora assim, está escrito: para todos vós, que são idolatras, deste baal-bola, quando vós estão, cultuando, ora vós estão dando culto, aos demônios. ora amados, não são as minhas palavras, quem sou eu? Assim, disse: o Senhor Jeová, no seu decreto: Os idolatras; não herdarão o meu Reino nos Céus. O Paraíso do nosso Deus; ele é cercado; por todos lados; por um abismo sem fim! Os céus é real; mas o inferno também. Ora leia vós mesmo, em ( Lucas: 16,24) Amados, não é contos de fadas, não, é o decreto: do Senhor nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que foi ungido por; Satanás, só para os escolhidos perca, a sua vida eterna; assim disse: o Senhor Deus; quem seria o tão atreviddo, para ofuscar, o seu decreto: contra todas, as idolatrias. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial