domingo, agosto 28, 2016

Uns dos sonhos dos céus!

Pela graça; do nosso Salvador Jesus Cristo; antes do meu chamado, eu tive vários sonhos celeste. Mas só quando o Senhor Deus, me capacitou; para o meu chamado? Ora ai foi aberto os meus olhos; para as coisas dos céus? Eu vou relatar, o sonho; da Carruagem do Senhor, que anda; em cima da terra, perto dos céus, ela percorre os quatros cantos dos céus. sem virar de nenhum lado? Eu, só vi, a parte embaixo da Carruagem, bem ao lado das rodas, tem uns desenhos, em forma de meia lua; cheias de olhos brilhantes, que lá de cima, sonda toda a terra! Ora depois de alguns tempos, eu, lendo o livro do Profeta Ezequiel; ele teve uma visão desta Carruagem, tanto, na parte de cima, como a parte debaixo. Ora quem sou eu? para ver o Trono do meu Deus? Mas o Profeta do Senhor ele viu, e relata tudo que tem a Carruagem do Senhor Jeová. Mas a parte de baixo, é como eu sonhei. Ora devido o meu Chamado, para eu pregar; para os escolhidos, do Senhor; largarem de idolatrar, essa fúria do baal-bola; que contaminou, todos os povos, com essa idolatria. Assim disse: O Senhor dos Exércitos; no Meus Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, nem do baal-bola, ou outra qualquer idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial