sexta-feira, setembro 09, 2016

As duas sementes?

Jesus Cristo; estava pregando; em Israel, as duas sementes; que são o trigo e o joio. Os discípulos; pediram para Jesus Cristo; revelar essa parábola do trigo e do joio. Ora então Jesus começou dizer: O trigo, é a boa semente, que são vós que anda no meu Caminho. Essa palavras é do Filho do Homem, que foi enviada até vós, para vós andar no caminho da vida eterna? Ora amados, no tempo certo, eu virei colher todos vós o trigo, e levarei para os celeiros dos céus? Mas o joio não são meus, eles são filhos do maligno, mas eu também vou colher; e lançar todos eles, na fornalha do fogo ardente?Os discípulos disseram, então vamos lá e arrancar o joio, no meio de nós. Porém Jesus disse: deixa os dois crescer juntos, na minha volta, Eu vou separar os dois, Ora o trigo, que são as minhas ovelhas; que anda no meu Caminho, Eu os levarei, para o Paraíso. Mas o joio, que não são meus, mas filhos do maligno, serás lançados, no lago de fogo. Amados larga de idolatrar esse baal-bola, ora essa fúria do baal-bola; que idolatrou todos os povos; só para todos vós que idolatras, perca a sua vida eterna? Esse é o decreto: do Senhor jeová, nós céus não entra idolatrias. Gloria Deus. Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial