quarta-feira, setembro 07, 2016

Os dois caminhos além do sol!

Amados, são dois caminhos; criados pelo o nosso Deus;  O primeiro caminho, é o Paraíso de Deus; o qual o Senhor criou, desde da fundação do mundo para todos nós; que obedece, os seus mandamentos? Pela graça de Jesus; quando eu recebi; o chamado, assim dizendo; Vai Navegar co Cristo; só por causa da idolatria do baal-bola? assim disse: O Senhor Jeová, só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna? Somente por idolatrar esse baal-bola, Eu sou, O Grande  Eu sou, no Meu Reino dos Céus, não entra idolatras. Eu, não mudo, no deserto, foram vinte e quatros mil  homens mortos, só por idolatrar, Baal- Penhor. Essa fúria do baal-bola, idolatrou todos os povos, até os meus escolhidos; ora foi ungido por Satanás, só para eles perder, a sua vida eterna? Estava eu, no Paraíso de Deus, em cima numa ponte do rio Azul de Cristal; ao lado da praça no lugar, onde está localizada; a árvore da vida, ora está  árvore,  é  árvore, que Eva e Adão comeu o seu fruto, o qual  eles não poderia comer?Amados eu estava, já dentro do Paraíso cercado, por um abismo sem fim, de todos os lados. Foi quando eu vi bem longe, por cima do abismo; o outro caminho, que é o lago de fogo. O lago corria com as suas placas bem ardentes; e de lá vinha os horrores, dos gritos, lamentos e os ranger de dentes; que vinha do lago de fogo. Ora é como Jesus disse: em Israel, o horror do laga de fogo. Amados uma voz, ao meu lado, me dizia para mim; esses horrores, são para os séculos dos séculos sem fim! E como disse: O Rei Davi, horrenda coisa é cair nas mãos, do Deus Vivo! Quem ira te livrar, amados, Vem para Jesus Cristo já; enquanto perto, ele está? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial