sexta-feira, setembro 16, 2016

Vamos orar pela nossa família!

Amados Jó; era um servo justo e temente a Deus? Mas também todos os dias; jó orava ao Senhor Deus; intercedendo pela sua família. Com todo, esse amor e justiça perante ao Senhor; Deus achou graça em Jó. Está escrito: Mas, se alguém não tem cuidado, dos seus e principalmente da sua família; negou a fé, e , é pior do que o infiel? A Escritura nós ensina dizendo; Por essa causa, devemos por de joelhos, diante do  Pai; para tomar conta, de toda família, tanto nós céus, como na terra? Para que, segunda á riqueza da sua gloria, vós conceda que sejamos fortalecidos, com o poder, mediante ao seu Espirito; no homem interior; assim habite com todas as nossas famílias em Jesus Cristo, com os corações de fé, amor e paz;. E vamos dizer com muita alegria dizendo: Eu e a minha casa serviremos ao Senhor Deus?. Gloria Deus, Aleluia. Amados não devemos; entremete nos assuntos dos outros; para que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como os que entromete em negócio, alheios, e com isso vós venha sofrer, só por causa deles. Ora amados; escrito está, A maldição sem causa não virá? é a palavra viva do nosso Deus? Amados eu posso falar, a todos vós por eu tomar as dores dos outros; sofri muito, até com perigo de morte, só por causa dos outros; mas pela graça de Jesus Cristo; ele me libertou, gloria Deus?Graça ao nosso Salvador Jesus Cristo; que me capacitou, para eu prega; contra essa idolatria do baal-bola, só por causa dos escolhidos; não perde a sua vida eterna? Eu aprendi muito, lendo a Bíblia Sagrada, que devemos a seguir somente a Cristo; e cada um carregue a sua cruz. Quem anda no Caminho do nosso Salvador, teremos paz, fé e amor; e possamos dizer, com toda a força que Jesus nós da, e falar; Posso todas as coisas, naquele, que me fortalece. em Jesus Cristo, e larga de idolatrar esse fúria do baal-bola; os idolatras, não terão a sua vida  eterna? Assim disse; O Senhor dos Exércitos; quem será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; ó pó da terra!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial