segunda-feira, setembro 12, 2016

O Leão da Tribo de Judá!

Somente ele Jesus Cristo; está a direita o Grande Rei Eterno?Amados, lá nós céus; Jesus Cristo; é chamado, o Leão da Tribo de  Judá; que venceu, esse mundo, incrédulo e idolatras, até com a morte de cruz? para que o seu sangue, Santo e Imaculado, purificar todos os nosso pecados? Amados, somente a Santíssima; Trindade devemos adora, e dar culto. Jesus disse: em jerusalém; eu não vim revogar a lei; mas sim cumprir, O Novo Testamento do Sangue da Nova Aliança; Já decretada pelo meu Pai, lá nos Céus!Quando Jesus Cristo; leu o livra na Sinagoga; em ( Isaías; 61: 1,2.) Que assim dizia; O Espirito do Senhor Jeová está sobre mim, porque o Senhor me ungiu, para pregar, as Boas Novas aos mansos, ele me enviou-me a restaurar os contritos de coração, e a proclamar liberdade aos presos. E depois de ler, Jesus devolveu o livro para o sacerdote, e assim disse: Hoje se cumpriu a Escritura? Mas os povos, estavam tão despercebidos; como os povos antes do dilúvio; que Jesus passou no barco, da vida eterna? para todos nós, mas eles, não perceberam, de quem estava, ali era O Messias, enviado pelo nosso  Deus!Ora quando Jesus foi, batizado, lá no rio Jordão; abriram os Céus, e uma voz; assim dizia: e todos os povos; que ali estavam, ouvira; O nosso Deus, lá dos céus dizendo: Este é o meu Filho amado; o qual ; Eu me comprazo. Amados, larga de idoltrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus, assim disse O Deus Vivo de Israel, ora vós não vai perder, a sua vida eterna, lá no Paraíso; só por causa desta fúria e idolatria de borracha, do baal-bola? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial