quinta-feira, setembro 15, 2016

Deus abomina as idolatrias

No dia glorioso; que o nosso Deus; desceu do céus; e ressuscitou, o seu Amado Filho Jesus Cristo; Ora amados, estava; as três maria; no sepulcro? Mas quem viu Jesus primeiro, quando o Senhor Jeová, o ressuscitou; foi Mari Madalena; para ninguém viesse, idolatrar; sua mãe e os discípulos, ora; todas estão nós céus; mas, nós não podemos idolatrar, ninguém? Somente Jesus Cristo; é o nosso único Salvador; e ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo? O nosso Deus; não faz; acepção de pessoas, mas o Senhor nós diz; nem os anjos, podemos idolatrar? O Todo-Poderoso; é quem diz: Aos anjos jamais, ora não foi os anjos que, sujeitou o mundo? Mas foi só o meu Filho; que venceu este mundo? O qual, Eu disse, para o meu amado Filho; assenta, aqui, na minha direita, até que eu ponha, todos os teus inimigos, por debaixo, dos teus pés? E ninguém vai aos céus, ao não ser pelo meu amado Cordeiro, que tira, todos os pecados do mundo; Jesus Cristo; é o seu nome?Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus; disse; O Senhor Jeová. Quem es tu ó pó da terra; para ofuscar, o decreto, do Grande Eu, Sou, se nem os anjos; puderam; mas antes todos eles, foram lançados fora do céus, e na volta, do meu Filho; Jesus Cristo, todos eles serão julgados?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial