segunda-feira, setembro 26, 2016

A vida neste mundo é passageiro!

Ora amados, é como um conto de fadas; tem pessoas; que nem chaga aos vinte anos, e as outras, nem também aos tinta. São poucas pessoas que chega até a velhice; por não está muitas delas; no Caminho do nosso único Salvador Jesus Cristo? Mas a outra vida, ora amados; ela é eterna? Assim, como eu sonhei, antes do meu chamado; pelo nosso Deus; dizendo Vai Navegar com Cristo? Amados; eu demorei muito; para obter, essa sabedoria dos céus? Mas pela graça de Jesus. hoje; eu tenho essa sabedoria; que eu, possa falar a todos vós. Ora quando descemos ao pó; teremos dois caminhos; um é o Pararíso do nosso Deus; o qual, já está preparado, desde da fundação do mundo; o qual no meu sonho celestial; eu pude ver, até a praça da vida; onde está localizada a árvore da vida, aquela, que a Eva, comeu o fruto proibido pelo nosso Deus Mas o inferno, amados também já está operando, eu pude ver, bem longe, do Paraíso; em cima do abismo, o lago de fogo correndo, com as suas placas ardentes?; Amados, é um horror; que eu ouvir; os ranger de dentes, e os gritos de dores; e ainda uma voz, dizia bem nítida do meu lado, esses horrores é para o séculos dos séculos sem fim? Queridos e amados, não é contos de fadas não? Leia vós; mesmo em ( Lucas; 16: ao 22; até ao 31)Aceita já Jesus Cristo; como o seu único Salvador; ele te ama, e de maneira nenhuma; vai vós lançar vós fora? Larga já de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não terão vida eterna? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? E o decreto; do nosso Deus, vem para Jesus já enquanto, ele está perto, só Jesus Salva? Aleluia Amém?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial