sexta-feira, setembro 30, 2016

Jesus é a videira Santa de Deus!

Jesus Cristo disse: em Jerusalém; eu sou; a videira verdadeira; e o meu Pai, é o agricultor? Todos os ramos, da videira; tem que está ligado em mim? Eles são os ramos, que dão frutos. E no tempo certo; serás colhidos, para o reino dos céus?ora amados; quem não tiver o seu ramo ligado, na videira de Cristo;, este será cortado; e lançado no fogo? Assim, será todos vós que não tiver, ligado na videira; que é Jesus Cristo; ora vós nunca será herdeiro dos céus? Amados, vem para a videira que é Jesus Cristo; e larga de ser, enganado, pelo esse mundo de encantamento enganador, e passageiro , que muito breve; terás seu fim! Larga de idolatrar esse baal-bola; que  contaminou; todos os povos; com essa idolatrar, ungida por Satanás; por essa causa; idolatrou todos os povos, só para vós sair da videira verdadeira que é Jesus Cristo?Assim, disse: O Senhor Jeová; os idolatras, não herdarão o meu Reino nós céus? Quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto; contra essa fúria do baal-bola, que contaminou todas as nações, só para elas perderem a sua vida eterna? Só Jesus Cristo é a videira; que devemos cultuar; e dar culto, ora só jesus, nós dará a vida eterna? Gloria deus. Amém1

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial