sábado, outubro 01, 2016

Obedecer so´a Deus e o seu Filho Jesus?

A  Escritura nos diz; que é palavra do nosso Deus, que assim; nós diz: Quem tem o Filho tem também o Pai; Mas quem rejeita o Filho; não tem também o Pai? Ora amados, quando eu recebi; o chamado dado, pelo O Senhor Deus; O Todo-Poderoso; dizendo assim; vai Navegar com Cristo?Só por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna. Só por causa de idolatrar, esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos os povos. Os meus escolhidos, eles já estão idolatrando esse baal-bola; até no altar, da minha casa de oração. Ora no lugar, Santo; que prega as minhas palavras? Será que os meus escolhidos, que estão perdendo, de ser herdeiros dos céus, só por causa desta fúria do baal-bola/? Ora será que eles estão cegos e surdos; ou lhe está faltando o conhecimento da Escritura, que Eu o Grande eu sou; abomino todas as idolatrias, e já disse; no meu  decreto; contra, todas as idolatrias, ao qual Eu abomino, e já disse: os idolatras, não herdarão o Meu Reino nós Céus! Eu lhe digo; O vosso Deus, quem da culto as idolatrias; eles estão cultuando os demônios.  Amados, pare ser tolos de perder, a sua morada no Paraíso de Deus, só por causa desta idolatria passageira e do maligno; que quer, ver todos vós que idolatras, fora dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial