terça-feira, outubro 25, 2016

Tudo é decretado; por Deus!

Ora ninguém será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto. Ora se os anjos dos puderam; mas antes, foram todos lançados fora dos céus; e todos eles que estão aqui na terra, enganando as nações; eles já sabe que O Grande Eu sou, o Poderoso Deus; já decretou o seu final! Amados vamos obedecer; O Testamento, do Sangue da Nova Aliança; do nosso Salvador Jesus Cristo; enviado pelo o nosso Deus Criador de todas as coisas. E aceitar, somente Jesus; como o nosso único Salvador, com fé, fazendo boas obras e praticando o amor? Ora todas as três pertence a justiça do Senhor Deus; mas a maior de todas elas é o amor?Amados, se nós não perdoar, os nossos irmãos; ora como todos nós vamos querer, que Jesus Cristo; venha nós perdoar;Amados venha para Cristo; do Jeito, que vós está, assim disse; o Nosso amado Redentor; O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave, e todos vós que vier a mim; de maneira nenhuma vós lançarei fora ? Está escrito; Quem tem o Filho, tem também o Pai, mas quem rejeita o Filho; não tem também o Pai? Larga de idolatrar essa fúria do baal-bola, que só gera, violência, brigas, mortes e massacre, se a policia, não vier intervir; Ora amados vem para Cristo; e comerás o melhor desta terra, ao lado dos seus. Larga de idolatrar esse baal-bola; só por causa desta idolatria, que contaminou este mundo, eu fui chamada, pelo nosso Deus; só para vós não perder sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão o Reino do Céus; assim disse: O Todo-Poderoso!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial