domingo, outubro 09, 2016

O conhecimento só dos Céu1

O Senhor dos Exércitos; assim nós disse; filhos meus; se vós aceitares as minhas palavras, e vós esconderes, contigo no seu corações; os meus mandamentos, e obedecer; para ficar atento, as minha sabedoria e inclinar, no teu coração, ao entendimento; para fazer o bem; e afastar sempre do mal? O Senhor; assim, Ele nós disse: com o conhecimento do nosso Deus; que Ele nós dará; será suave á tua alma; Isso será remédio para para o tu umbigo e medula para os teus ossos. Filhos meus, n-ao rejeita a correção do Senhor seu Pai, o teu único Deus Criado; e nem enojes, da sua repreensão? Eu corrijo; todos os que os ama? Para que nenhum; de vós se perca; só por causa desta idolatria do baal-bola, e também de todas as injustiça deste mundo pecador?Para todos vós que aceitar; somente Jesus Cristo; como o seu único Salvador, terás a vida eterna?Ora venha todos vós para o aprisco; do meu único Filho Amado; o qual, ele comprou, para todos vós la´; na cruz do Calvário, só para todos vós ser Herdeiros do céus? Larga de idolatrar esse, baal-bola; os idolaras, não terão a sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial