terça-feira, outubro 25, 2016

Só Jesus Cristo nós livra

Jesus Cristo; ele está assentado, a direita do Pai lá nós céus; e intercede; por todos nós todos os dias; ao lado do Pai. Quando eu morava em Bauru, no estado de São paulo; eu tinha o costume de passar, pelo pontilhão do trem; quando a minha mãe, mandava eu ir na casa de uma amiga dela. Um belo dia, eu estava atravessando, o pontilhão, quando eu ouvia uma voz; vinda lá dos céus; como um lamento, que dizia volta, volta, mas eu olhava para cima; e não via nada, eu continuava andando, Amados, num piscar de olhos, o anjo do Senhor, apresentou ao meu lado, e segurou a minha mão, eu olhei para frente, o trem já estava fazendo a curva para entrar no pontilhão. Quando eu acordei, estava eu, encostada, na cerca da entrada do pontilhão, o trem estava passando, e o anjo; olhou para mim, e sumiu, num piscar de olhos; como ele chegou até mim, a mando do nosso querido Salvador Jesus Cristo! ora eu nunca mais passei, pelo o pontilhão, até me esqueci, que ele existia. Cheguei, em casa nem vi o caminho; é uma realidade, para todos nós pecadores; sem fé, porque somos tão incrédulo?Na subida de Jesus para os céus ele; disse, Eu estarei convosco todos os dias; até a consumação dos séculos?Larga todos vós de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; assim; disse; O Senhor Jeová; por essa causa; essa fúria do baal-bola; idolatrou todos os povos; só para eles; perder a sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os céus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial