quarta-feira, outubro 26, 2016

Só Jesus Cristo nos livra!

Jesus Cristo, ele está assentado a direita do Pai, lá nos céus; e intercede, por nós todos os dias. Quando eu morava, na cidade de Bauru, eu tinha costume de passar no pontilhão do trem, quando a minha mandava, eu na casa de uma conhecida dela. Um belo dia, eu estava atravessando o pontilhão do trem; eu ouvia uma voz; que dizia volta; ora olha para o céus, e não via nada, eu ia andando, ; num piscar de olhos, o anjo do Senhor, me seguro; eu até ai, eu vi, até o trem; que já estava, fazendo a curva para entrar, no pontilhão? Quando eu, acordei, o trem ia passando, eu estava, encostada na cerca, na entrada do pontilhão; e vi o anjo; que olhou para mim, e sumiu no ar, num piscar de olhos?Gloria a Jesus; eu nunca mais; senti o desejo, de passar no pontilhão, ora eu até esqueci; que o pontilhão existia.. Jesus Cristo; quando subiu, aos céus; ele nós disse: Eu estarei, convosco, todos os dias até a consumação do ´seculo? Larga de idolatrar esse baal-bola; e vem para Cristo, só ele pode nós livrar, e nós dará a vida eterna? O Todo-Poderoso; disse; Quem tem o Filho, tem também o Pai; mas quem rejeita o Filho, não tem também o Pai. Só Jesus Cristo, nós dará a vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial