quinta-feira, outubro 27, 2016

Tudo é decretado por Deus!

Ora ninguém  poderá ofuscar, o seus decreto: nem nós céus e nem na terra!Amados; ninguém  de nós devemos fazer injustiça; contra as os seus decreto, e as sua leis? Devemos obedecer; o seu Novo Mandamento do Sangue da Nova Aliança; decretada pelo nosso Todo-Poderoso; e Criador de todas as coisas; sem murmurar, para que sejamos abençoados, pelo Pai, o Filho e ao Espirito Santo; em primeiro lugar, amar a Deus; como também o nosso irmão? Vamos buscar a sabedoria eterna; dos céus, e na hora certa, o nosso Criador; nós dará tudo, o que nós precisamos; e vamos sempre glorificar o seu Santo nome?Ora nada fica oculto diante; do Deus Eterno, Ele percorre, com a sua Carruagem, retem os céus; toda a terra; e bem perto das rodas, embaixo; tem uns desenho em forma, de meia lua cheia de olhos brilhante, que sonda toda a terra; em todos os momentos? Jesus Cristo; o nosso único Salvador; Ele está assentado ao lado do Pai; e intercede por todos nós ao Pai; lá nós céus! Jesus; nós ama e nós chama todo o momento; para vim para o seu aprisco; dizendo:O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave. Venha  Todos a mim; vós que está cansados e oprimidos; eu vós aliviarei, e encontrará descanso para vossa alma; e de maneira eu vós lançarei fora! Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com essa fúria do baal-bola; só para todos vós que idolatra, venha perder sua vida eterna?Os idolatras; não herdarão os céus.disse: O Senhor Jeová!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial