sábado, novembro 05, 2016

Vamos andar com Jesus Cristo!!

Amados, todos nós que;andamos no aprisco, de Jesus cristo seremos herdeiros do céus. Jesus ele; é o único Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo? Todos os que aceitaram, Cristo; como seu Salvador, nós não podemos parar, e nem voltar a atras; temos que seguir em frente, e ser os seus imitadores; até ao fim!Devido o meu chamado; Vai Navegar com Cristo; para eu, pregar ao todos os escolhidos de Jesus; largar de idolatrar esse baal-bola; só para eles, não perder, a sua vida eterna?Eu sonhei; com a via Sacra em Jerusalém de Jesus? Estava eu, em cima de um monte, sentada sobre uma relva rasteira; foi quando eu olhei para baixo; por cima das casas, que era feitas; naquele tempo? Eu vi Jesus que ia passando; carregando a sua enorme cruz, com suas vestes brancas, salpicadas de sangue; que corria da sua cabeça, devido a sua cora de espinhos?O Senhor Jesus; olhou para mim, por baixo, da sua enorme cruz; com os seus olhos cheio de dores, e amor, e disse: bem fundo, no meu coração; Eu estou passando tudo isso;só por causa de vós?Jesus Cristo; ele é o cordeiro de Deus, como uma ovelha muda; foi até ao fim; por todos nós; com morte de cruz. Amados vem para O Caminho, de Jesus, e larga desta fúria do baal-bola, que só quer, tirar vós de ser herdeiros dos céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial