quinta-feira, novembro 03, 2016

Jesus é o nosso libertador!

Jesus Cristo; nós ensina, a todos nós; vencer o mal, e as obras de encantamento; dos anjos caídos dos céus; que o seu fim, já está decretado pelo, o Deus Vivo? Só Jesus Cristo tem o poder, para nós sermos; mas que vencedores; ora foi assim, que o nosso único Salvador; nós ensinou dizendo: Eu venci o mundo, vós também vencerá? Está escrito: em ( João; 8:36;) que diz: Se, pois, o Filho vós libertar; verdadeiramente sereis livres. Jesus disse: Ora se vós  creram, na verdade, que Eu sou; o pão vivo, que desceu dos céus, somente para libertar todos vós do pecado; como também, que vós dará vida eterna? Essa é a verdade, que só o nosso único Redentor Jesus Cristo, poderá nós salvar. Assim diz; a Escritura; Ninguém vai ao Pai, ao não ser por Jesus Cristo? Jesus quando ele estava pregando; em Jerusalém, o Reino dos céus; Ora Jesus Cristo; é o único Filho do Deus Criador de todas as coisa, ele conhece, os nossos corações; Jesus viu, que os povos, não creram nele; que jesus era o Messias. Assim Jesus disse:para todos os povos; que ali, estavam; Serpentes, Raça de Víboras; como vós escapará do inferno? Só Jesus Cristo, é o Senhor? larga de idolatrar essa fúria do bola, que foi ungida por Satanás; ora assim disse: O Senhor Jeová, para mim; é por essa causa que esse baal-bola; idolatrou todos os povos, só para todos vós que idolatra, esse baal-bola, perca sua vida eterna. Ora amados, não são minhas palavras, mas sim, do Todo-Poderoso Deus; Ele assim falou: No meu Reino dos Céus, não entra idolatras. Eu sou, o Grande Eu sou; operando Eu, quem seria o tão atrevido, para ofuscar; o meu decreto: contra essa idolatria do baal-bola? Vem navegar, com Cristo, e larga já esse baal-bola?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial