segunda-feira, novembro 14, 2016

Jesus Cristo Vem!

 Amados, irmãos perto está a sua volta; ou será que nunca leste, o Apocalipse!Ai! de quem, não tiver, no seu aprisco de luz. A Escritra, nós revela; como eles ´irão suportar, ah! aquele Dia do Senhor que está perto; , e vem como assolação do Todo-Podeoroso; O Senhor Deus; levantará a sua voz,diante do seu exércitos; porque muitíssimo, e grande e o seu arraial; porque Ele, é poderoso, quem executa e o Dia do Senhor; é muito terrivel! Quem os poderá suportar?  O Profeta João Batista,; disse: nas margens do rio Jordão, quando o Profeta viu, a incredulidade dos povos, que ali estavam. Ele assim, falou; Raça de Víboras; quem vós ensinou a todos vós fugir a ira futura? Amados será que foi os anjos que caíram dos céus, e colocou para todos vós, o esquecimentos, que só o Senhor é Deus; e ninguém esrá tão atrevido, para ofuscar o seus decreto? Ora nem mesmo vós que caíram dos céus, puderam. Jesus Cristo; nós amou de tal, maneira, que foi imolado, pelo seu Pai; lá dos céus, só para nós, ser herdeiros dos céus, e ficar livre da ira de Deus, que virá? Só Jesus Cristo, é o nosso; único Salvador, que nós chama; todos os dias, com amor; dizendo; venha todos para mim, e comerás o melhor desta terra, que eu de maneira nenhuma, vós lançarei fora? Todos vós que invocar, somente o meu nome; será salvo, tu e a tua casa. Larga já desta, idolatria do baal-bola, que foi ungido por Satanás, por essa causa, gera violências e mortes; e por essa causa eu fui chamada, pelo nosso Deus, para que os escolhidos de jesus, larga já desta fúria do baal-bola. Disse: O DEus Vivo! Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus! quem será o tão atrevido, pó da terra, para ofuscar se decreto!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial