terça-feira, novembro 08, 2016

Os dois Caminhos!

Amados só tem dois Caminhos; decretado, pelo o Nosso Eterno Criador!Quando eu, recebi; o meu Chamado; não pelo homem; mas pelo o meu Deus Vivo; Criador dos céus e da terra, dizendo Vai Navegar com Cristo; e prega a todos os meus escolhidos; largarem, de idolatrar esse baal-bola. Ora essa fúria; já está sendo, cultuada dentro da minha Casa de oração, pelo os meus escolhidos; só para eles perder; sua vida eterna?Ora todos vós meus amados; e escolhidos do Meu Filho Jesus Cristo; para morar nós céus. Estão sabendo muito bem; que Eu, O Todo-Poderoso; já decretei; no meu Reino dos Céus; não entra idolatras!Esse baal-bola, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás; só pra vós perder o Caminho de Luz; do nosso Jesus Cristo, que nós levará ao Paraíso! Será que vós ainda estão tão, despercebidos; que não sabeis ainda, que essa fúria do baal-bola; só gera violências brigas, morte e massacre; se a policia não vier intervir. Jesus meu amado e único Salvador; em todas as igrejas de Cristo, que eu vou cultuar, o seu amado nome; sempre quq eu posso; eu falo; desta idolatria do baal-bola; que já está fazendo, muitos escolhidos perder sua viada eterna; assim disse: O Senhor Jeová! Quem será vós; ó pó da terra, para ofuscar; o seu decreto: contra esse baal-bola? Os dois caminhos; Ora O céus é Real; mas o lago de fogo também? Mas se vós ainda está incrédulo, leia em( Lucas;16: 22, até ao 31) Vem para Jesus Cristo, e será salvo tu, e a tua casa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial