quarta-feira, novembro 16, 2016

A idolatria é loucura para Deus!

 O Todo-POderoso; diz; no seu decreto: Os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus! Amados sejais sábios, e leia, a Escritura do Senhor dos Exércitos; que nós diz: Eu sou o primeiro, e Eu, sou o último, e além de mim não outro Deus. Todos os, artifices e encatamentos, imagens de escultura, não são nada, e as suas coisas preferidas, para vós; ora não tem, nenhum valor; não vêem, nem entendem, e nada fala, e ainda, elas precisa serem carregadas, por vós pecadores, que os fez.. Está escrito: em ( Isaías; 42;8,) Eu sou o Senhor Deus; este, é o meu nome; A minha gloria, pois, a outrrem não darei, e nem o meu louvour, as imagens de escultura? Israel, quando eles saíram do Egito, Eu lhe; ordenei Não farás outros deuses, diante de mim, E não farás para vós imagens de escultura, nem o que a cima dos céus, nem na terra e nem embaixo da terra. Só porque Israel, não obeceu o Senhor Jeová, por causa da idolatrias, só num dia; caíram vinte e quatro mil varões. Amados laga já de idolatrar, essa fúria do baal-bola, que foi ungida por Satanás, só para ; todos ,  vós que idolatra; perca a sua vida eterna, assim como eles já foram lamçadas fora dos céus, e já perderam.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial