segunda-feira, novembro 28, 2016

A Eternidade de Deus!

Senhor Deus; tu tens sido o nosso refúgio de geração em geração. O nosso Deus; não faz, acepcão de pessoass; Assim, como o  Todo-poderoso; amou Noé, Abrãao, Jacó ,Davi, Daniel e Raabe, ela não da descendêndicia de Israel, mas só Deus, é que conhece, todos os corações, só Deus é o Criador de todas as coisas nós céus, e na terra. Por causa dos escolhidos, que estão perdendo, a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, para todos, os escolhidos, que idoatra esse baal-bola; venha perder; sua morada nós céus. Amados, quando o Senhor Jeová; me enviou para eu pregar o seu decreto; para os escolhidos largsr, de idolatrar esse, baal-bola; ora mas eu ninguém achei; mesmo todos eles sabendo., que Deus adomina todas as idolatrias? Agora, eu falar; como o Profeta Isaías; Senhor Deus; quem creu, na minha pregação; o qual o Senhor Deus diz; no meu Reino dos céus nã vai entrar nenhum idolatra do baal-bola; Só por causa dos escolhidos eu fui Chamada; pregar contra essa fúria do baal-bola, somente para eles, não perder sua vida eterna; assim diz; O Deus Eterno!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial