domingo, novembro 27, 2016

Só Jesus Cristo e´o Senhor!!

Somente a  Trindade Celestiasl; devemos adorar e dar culto. O Todo-Poderrod é Ele  o único Deus! Ele, mata, Ele faz viver; e ninguém podera escapar das suas mãos; Operando Deus; quem Impedirá?Amados, irmãos sejais sábios, O nosso Deus é o Ùnico dos céus; e da terra; e nos diz; nunca houve outros deuses, inexistente, e jamais houverá? Quando Eu; enviei o dilúvio; sobre toda a terra,que cobriu todo o abismoaté aos céus; Eu assente-i, sobre as águas. Ora a onde estava este deuse de encantamento? Eu, sou o Senhor; e vós não sã consumidos; devido a minha misericórdia não ter fim! Somente, o meu servo Noé temente só a mim, foram salvo ele é toda a sua família. .Eu, sou Deus; e já decretei no meu decreto, os idolatras; não herdarão o meu Reino do Céus.Eu, O Senhor Jeova, lhe ordenei vós pregar; contra esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; porque; foi ungido Satanás, só para todos os escolhidos, que idolatra essa fúria do baal-bola, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial