domingo, dezembro 04, 2016

A Carruagem do Deus Vivo!

Amados, devido o meu chamdo, ordenado pelo nosso Deus; só para eu pregar; aos seus escolhidos ; larga de idolatrar, essa fúria do baal-bola?; que idolatrou, todos os Cristão em Cristo, só para eles perder sua vida eterna! Assim; disse: O Senhor Jeová, esse baal-bola, foi ungido por Satanás, e se tornou-se; um deuses destes século? Ora amados, no meu sonho; eu vi; a Carruagem do nosso Deus, que percorria, os quatros cantos dos céus, sem se virar; de nenhum lado. A Carruagem, ela andava, bem retem, aos céus, a parte de cima, da Carruagem, ficou encoberta para mim; Mas a parte de baixo, eu vi muito bem; bem perto das rodas, eu vi, uns desenhos em, forma de meia lua, cheia de olhos brilhantes; que sondava, toda a terra. Ora, vós aida está incrédulo; então leia vós mesmo em; ( Ezequiel: 1;até ao 18;) O Profeta do Deus Vivo, ele viu, a parta de cima; com os quatros seres viventes do Trono-de Deus; O Grande Eu sou; que diz; Operando Eu quem Impedirá! Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial